sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine Belieber What Makes You Beautiful Capitulo 2 .


'' Você grita alto
Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa ''
David Guetta -Titanium .

Imagine Belieber What Makes You Beautiful Capitulo 2 .

- Cait?  -disse a chamando-
- oi ? -respondeu a -
- como esta o cris ? - perguntei ansiosa pela resposta -
- amiga - ela suspirou - ele virou um galinha , ele fica com varias garotas só para esquecer você - disse Cait -
- Como você sabe que ele não me esqueceu ? - perguntei -
- ela riu sem humor- ele todos os dias visita seu facebook , twitter e  instagram . - ela parecia pensar- Ah e quando ele esta bêbado ele sempre diz seu nome  , e outra eu conheço meu irmão ele continua apaixonado por você .

Oh God achei que ele tinha me esquecido pois nunca me ligou .

- Então porque ele nunca me ligou ? - perguntei .-
- Você mesmo disse que namoro a distancia não daria certo lembra ?
- suspirei - é lembro sim .
- Mais mudando de assunto , vai ter uma festa hoje na casa de um amigo quer ir ? - disse ela , acho que ela percebeu que o assunto do Cris me fazia mal -
- Não sei Caitlin , você sabe que eu não gosto muito de festas - disse eu sem animo -
- A vai Meg , por favor vai ser legal você precisa se divertir -disse ela animada-
(..)

Caitlin já tinha ido embora eu aceitei ir nessa festa com ela , preciso mesmo me divertir .
Agora vou tentar achar um emprego , pra mim pelo menos não morrer de fome .
Me  arrumei , e fui para o centro da cidade , espero que consiga alguma coisa .
...
CONSEGUI ! um emprego não é muita coisa , na verdade é de garçonete , mais é só até eu terminar a faculdade , e pra não passar fome porque né .
...
Já estava vestida para ir a festa , fiz babyliss deixando meu cabelo com uns leves cachos nas pontas , fiz uma maquiagem e coloquei meu salto auto e estava pronta .

 
 
 
 
 
 
-  melhor não da pra ficar né?! - disse pra mim mesma me olhando no espelho -

 logo ouvi a campainha tocar fui atender era a Caitlin .

- Nossa amiga você tá linda em - disse me olhando de cima abaixo - e essas curvas? tá com um corpão em .- disse a retardada da cait '-' -
- Não sou linda Cait - disse e vi ela revirar os olhos - Você que esta linda -
- Obrigado - disse ela sorrindo - Vamos ? - assenti e fomos até o carro -

P.O.V Justin Bieber 












Terminei de me arrumar , pra ir a festa do Chaz , estava gostoso quer dizer eu sou gostoso , desci minha mãe estava na sala assistindo TV ;

- Vai sair ? - ela perguntou olhando pra mim -
- Sim - respondi -
- Cuidado Bebê e não chegue muito tarde .
- Mãe Bebê, não faz Bêbes - disse rindo -
- ela riu - use preservativo -
- eu sempre uso - Pisquei - agora vou indo, tchau - disse dando um beijo na sua bochecha , e logo depois saindo e indo até o carro .

P.O.V Megan Albuquerque










Drogas , Bebidas , Som auto , gente se pegando por todo lado , tinha acabado de entrar na festa e logo todos os olhares se direcionaram pra nós , não me pergunte o por que , eu também não sei .
Fomos até o bar pra pedir uma bebida -Avá- , ia pedir um refrigerante mais Caitlin não deixou e pediu uma bebida lá com um nome estranho .
Logo depois ela me entregou uma bebida rosa .

- Oque é isso ? - perguntei me referindo a bebida -
- Cosmopolitan - disse ela logo depois dando um gole em sua bebida que era a mesma que a minha - Bebe não e muito forte -

Tomei tudo aquela bebida fazendo com que ela descesse rasgando em minha garganta , mais aquilo era bom Muito bom .

- Cait, vou ao banheito tá ? ! - perguntei e ela assentiu -

Fui indo em direção ao banheiro , na verdade fui procurar porque no meio de tanta gente fica difícil .
...
Não achei o banheiro , achei uma coisa bem pior , Cris estava beijando uma garota loira lá , meu olhos já estavam marejados , mais não ia chorar não na frente dele , quando me viu ele abriu um sorriso enorme , mais depois viu que eu estava quase chorando , abaixou a cabeça, logo avistei o banheiro e não demorei muito pra ir até lá , olhei pra trás e ele estava vindo até mim nem linguei e continuei andando , ne verdade correndo até que em fim cheguei , desabei em lagrimas -Não diga- ali mesmo , como eu pude ser tão ingênua ? Como pude acreditar que eu ia chegar aqui e ele ia estar me esperando com um buque de flores na mão ?  como eu pude achar que tudo ia voltar a ser igual a antes ? como eu sou burra .
mais eu vou esquecer tudo isso hoje , limpei minhas lagrimas retouquei minha maquiagem e voltei pra festa , logo fui pra pista de dança , estava tocando David Guetta - Titanium cara eu amo essa musica logo comecei a dançar , deixava a musica me levar , logo senti uma mão na minha cintura , mais nem liguei , começamos a dançar .

P.O.V Justin Bieber 






Já tinha pegado umas 7 garotas , desde que eu cheguei aqui , agora estava no bar bebendo -avá- junto com Cris , Ryan  e Chaz , Cris estava estranho ele não parava de olhar uma garota , muito bonita por sinal , e que corpo é aquele ? Meu deus , preciso dela na minha cama , mais ela já estava acompanhada de um garoto acho que era amigo do chaz não sei .

- Cris ? - chamei fazendo ele me olhar - por que não para de olhar aquela garota ?
- Ela era a minha ex namorada , aquela que eu tive que deixar  no brasil lembra ? - quando ele falou eu me lembrei de uma garota que ele falo , acho que o nome dela era me .. meg .. MEGAN   é isso , porra não achava que ela era tão bonita assim .
- e porque não vai lá falar com ela ? -perguntei-
- Ela não vai querer falar comigo, quando ela chegou aqui me viu  beijando a Britney -disse ele desanimado- Mais depois vou tentar falar com ela , agora ela esta ocupada demais - disse se referindo ao 'garoto' que estava com ela .
- Vish - disse e logo depois tomei um gole da minha bebida-

P.O.V Megan Albuquerque

Nem tinha percebido com que estava dançando ainda minha visão estava embaçada por causa da bebida , logo senti uma tontura .

- Você esta bem ? esta pálida - disse o garoto, eu reconheço essa voz , era o Jack -
- Jack ?
- Agora que você percebeu meg?! - ele riu - você e fraca pra bebida mesmo em -
- não sou acostumada a beber - disse -
- Percebi, quer que eu te leve pra casa ? você não parece muito bem .
- obrigada, não quero dar trabalho - disse sorrindo -
- Magina , não vai ser trabalho nenhum , vou pegar minhas chaves lá em cima , já volto - assenti e ele saiu -

ele voltou e fomos para o carro no caminho foi um Silencio muito silencioso o.o , ele percebeu e ligou o radio estava tocando '' What Makes You Beautiful '' da 1D ficamos cantando que nem retardados .

You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough

Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que é já é o suficiente

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda

Logo chegamos em casa .

- quer entrar ? - perguntei por educação obvio eu estava morrendo de sono, e sem   segundas intenções u-u -
- Não obrigada eu já tenho que ir mesmo
- Então tá obrigada Jack - disse e dei um beijo em sua bochecha - thau
- Thau - disse sorrindo -

sai do carro dele e fui até em casa , quando fui abrir a porta ouvi alguém gritar meu nome oque  me fez parar e virar pra ver quem era , sim era ele o Jacob .

- éeer , amanhavocêquersaircomigo? -disse rápido What ? -
- jack fala de vagar por favor ? - disse rindo -
- Amanha você quer sair comigo ?
- Claro , onde ?
- um cinema pode ser ?
- Claro
- então tá passo aqui te pegar as 8;00 .
- Ok , thau -quando eu ia me virar ele puxou meu braço , colando nossos corpos , e me beijou , o beijo foi intenso , ele agarrava minha cintura , paramos o beijo por falta de ar -
- Até a manha - ele me roubou um selinho e foi até seu carro ri daquilo , entrei em casa , tomei um banho rápido,  tirei minha maquiagem , coloquei pijama e fui dormir , amanha será um longo dia .

 Comentem por favor , preciso saber oque estão achando
O capitulo 3 já esta pronto só falta os comentários !
By:vitória
 

Um comentário:

  1. oooooooi Diva²
    Aaaaawn amei seu comentário! Você que é uma diva e adivinha só? A diva esta divando -Masoq-
    Lindaa você é muito fofa cara .
    Claro que posso ler sim amor!
    Kiss Fofa

    ResponderExcluir