sábado, 7 de setembro de 2013

Imagine Belieber What Makes You Beautiful Capitulo 1 .

                        

                                    Leia a Sinopse para entender a história .


 
 
                                        '' A vida é a perda lenta de tudo que amamos.''
                                          


What Makes You Beautiful  Capitulo 1 -



P.O.V Megan Albuquerque







- NÃO PAI EU NÃO VOU TE DAR DINHEIRO PRA COMPRAR DROGAS -Gritei pela milésima vez repitindo isso pro meu pai -

Nós estávamos discutindo , Porque meu pai queria minhas únicas economias para comprar drogas , sabe não aguento mais isso se fosse dinheiro para comprar alguma coisa útil eu até dava mais drogas ? ...Jamais

- SABE MEGAN, SE SUA MÃE ESTIVESSE AQUI NADA DISSO TERIA ACONTECIDO , ISSO É TUDO CULPA SUA ! - Gritou meu pai comigo , a raiva e o ódio transmitia em seus olhos -

- SABE PAI , EU NÃO TENHO CULPA DE TER NASCIDO TA LEGAL? - gritei já chorando- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME CULPO POR NUNCA TER CONHECIDO MINHA MÃE ? DE FAZER ELA MORRER NO MEU PARTO ? ACHA QUE É FACIL AGUENTAR VOCÊ DIZENDO ISSO TODOS OS DIAS? NÃO PAI PORQUE EU TENHO SENTIMENTOS SABIA , MAIS ALEM DE TUDO EU TE AMO -dei uma pausa- AO CONTRARIO DE VOCÊ . -Gritei de novo e subi pro meu quarto  ele era simples pois não temos muito dinheiro mais eu gostava dele .-

Abri a gaveta do meu criado mudo e peguei uma foto da minha mãe , cara como era ela linda .

- Não sabe o quanto eu me culpo por isso - sussurrei abraçando o porta retrato- me desculpa mamãe - disse e uma lagrima caiu sobre sua foto -

guardei o porta retrato , e fui tomar um banho , tomei um banho , passei meu hidratante de baunilha , coloquei pijama e fui dormir .

#Quinta feita  8:00 am  . 

acordei com meu celular tocando , olhei no visor era a caitlin atendi :

#Ligação on

- oi Cait -eu disse sem animo algum-

 - amiga -disse empolgada- você não vai acreditar ... -ela deu uma pausa- mais espera eu te acordei ? -perguntou confusa-

- Sim mais - dei uma pausa- continua .

- Então sabia que saiu os resultados da bolsa de estudos de direito daqui do canada ? -disse ela animada-

- Sim mais oque eu tenho a ver com isso ? -perguntei confusa-

 - então você fez o teste - Disse ela animada-

- eu sei cait , mais eu não quero me alimentar de falsas esperanças entende ? -disse calma-

- aarg , seja mais positiva . - disse ela tentando me repreender.-

- Tá cait eu vou ver se chegou aqui depois no correio tá ? e depois te ligo beijos - disse  e desliguei sem esperar ela responder -  

#Ligação of

Deitei de novo na cama me cobrindo em seguida , logo senti minhas pálpebras pesarem , dormi .

 #quinta feira 10:00 am  . 

'' Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
''

Acordei com a musica da Demi como despertador . fiz minhas higienes pessoas , coloquei uma roupa , passei uma maquiagem de leve e Fui para a cozinha tomar café , ainda bem que meu pai não estava lá , comi uma torrada e tomei um pouco de leite .
(...)
Fui a até o correio e tinha um envelope  no meu nome , peguei o mesmo e levei pra casa .
O meu deus , é  o meu futuro que  esta em jogo , será que eu passei ? -pensei-
Peguei o envelope e abri ;


'' Parabéns senhorita Megan Albuquerque , você conseguiu uma bolsa de estudos  para fazer direto na, 'Osgoode Hall Law School' entre em contato conosco . ''

Aaah, não acredito tenho que contar isso pra minha família -Não pera- Tenho que contar isso pro meu pai espero que ele não esteja embriagado agora .
Desci e meu pai estava lendo jornal , logo quando me viu deixou o mesmo de lado .

- Megan -ele  me chamou- Precisamos conversar filha -disse ele calmo-

- Agora eu sou filha né ? -eu disse- na hora de brigar comigo você não pensa nisso pai-

- Desculpa minha filha , eu estava embriagado -disse ele , parecia arrependido- é que perder , a pessoa que agente ama não é fácil -disse ele com os olhos marejados- mais pensando bem ela deixou um fruto nosso aqui , uma coisa igualzinha ela e que eu amo .

- Pai -suspirei- eu também te amo -O abracei- e eu tenho uma noticia boa pra te dar . -disse sorrindo-

- Aé? -Disse e eu assenti-  e oque é ? -pergunto sorrindo-

- Sobre a faculdade -eu disse e logo depois sentei no sofá ao seu lado.- e eu passei -disse sorrindo-

(...)

#Sexta feira 8:00 am .

'' Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
''

Acordei com a musica da 1D como despertador , eu estava animada pois hoje eu iria pro canada , comprei a passagem de avião com as minhas economias , e fiquei feliz quando meu pai disse eu tinha um apartamento no meu nome no canada , por isso não o  perdemos .
Fiz minhas higienes , arrumei meu cabelo deixando-o ondulado nas pontas , fiz uma maquiagem leve Coloquei um Allstar branco e estava pronta .
                                                            


Desci lá em baixo e lá estava meu pai, me esperando com as minhas malas .

- Já esta pronta filha ? -disse meu pai-

- sim papai

- então vamos -disse sorrindo , eu apenas assenti , que sim-

(...)

Tinha acabado de entrar no avião estava escutando 1D , até um que um garoto lindo aparecer em minha frente , oque fez eu tirar meus fones de ouvido .

- oi , posso me sentar aqui ? -disse ele sorrindo envergonhado- é que o numero da minha poltrona é do seu lado -

- Ah oi - disse eu sorrindo- é claro que pode-

- obrigada -disse ele se sentando- como é seu nome ?

- Megan prazer -disse sorrindo simpática-

- Jacob -disse ele  sorrindo- Você é muito bonita Megan-

Serio ele estava Zuando com a minha cara né ? eu bonita já mais .

- obrigada Jack ... quer dizer posso te chamar assim né? -disse eu um pouco envergonhada-

- é claro que pode Megan -disse ele- ´

Passamos quase voo inteiro conversando , Jack era uma cara bem legal , apesar de me jogar cantadas a cada 5minutos de nossa conversa , até que escutamos a chamada ;

'' atenção passageiros apertem o cinto que iremos posar em Toronto do canada  ''

Peguei minhas malas para sair até que alguém puxa meus braços delicadamente , fazendo eu virar , sim era o Jack :

- então Megan é que eu não conheço ninguém aqui do canada , só você, .. e você poderia passar seu numero? -disse sorrindo envergonhado- Sei lá  pra gente marcar de sair algum dia desses ?

Nem corei imagina

- Claro Jack anota ai -disse e ele pegou o celular dele- é xx xxxxxx -

- Pronto depois eu te ligo até mais -Disse me dando um beijo na bochecha-

- até -disse e sai dali-
 
peguei o primeiro taxi que vi pela frente , entreguei o papel com o endereço do apartamento que meu pai tinha me dado e logo depois entreguei ao taxista .

(...)

Luxo , essa é a palavra que define o apartamento era tipo enorme , não me pergunte como eu vou manter pra pagar as  despesas desse apartamento porque eu não sei .

Fui para um corredor enorme e abri a porta que eu vi e logo me deparei com um quarto feminino lindo , sério não precisava de tanto uma cama é um guarda roupa estava bom , tinha uma ''porta'' no quarto , abri e me deparei com um Closet enorme , Serio não precisava de tudo isso - mentira precisava sim.- ou não-

fui até ele e peguei um pijama , estava de dia , mais nem ia sair mesmo , ai lembrei que tinha que ligar pra cait , peguei meu iphone sim eu ganhei ele quando ainda tínhamos dinheiro , nos erámos milionário s ate meu pai perder tudo .

Liguei pra caitlin ela disse que já estava vindo pra cá .

(...)

lá estávamos eu e a  minha melhor amiga conversando e rindo bastante ai como eu sentia saudade disso :

- Cait?  -disse a chamando-

- oi ? -respondeu a -

- como esta o cris ? - perguntei ansiosa pela resposta -

                                                     Continuo ? Comentem por favor , preciso saber
                                                    oque vocês estão achando .
                                                 o Capitulo 2 e 3 já estão prontos , só falta os comentários :c
                                                   Continuo com pelo menos 3 comentários . c:
                                                                         By:vitória









0 comentários: